SINTONIZE

Dirigente do Flamengo segue reclamando de arbitragem em empate com o Cuiab√°

''Um gol mal anulado e um p√™nalti n√£o marcado'' Disse Renato Ga√ļcho

Por Redação Mega News CV em 19/10/2021 às 14:39:58
Vitinho em ação durante o empate do Flamengo com o Cuiabá (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vitinho em ação durante o empate do Flamengo com o Cuiabá (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Acostumando a ganhar as √ļtlimas partidas e ter sua torcida aquecida pelos bons resultados dos √ļltimos jogos o Flamengo esbarrou no Dourado de Mato Grosso.

O Time de Cuiab√° segurou o flamengo e foi a pedra no solado dos rubros-negros no √ļltimo Domingo (17), empatando o jogo em 0x0. Segundo o Técnico Jorginho do Cuiab√° este era realmente o objetivo do time para segurar o Flamengo que vinha em boa fase.

J√° pelo outro lado o técnico Renato Ga√ļcho procura desculpas para responder a sua fiel torcida sobre o n√£o rendimento dos seus jogadores contra o Cuiab√° que acabou de entrar na série A do Campeonato.

Na entrevista coletiva de pós-jogo, Renato Ga√ļcho mostrou logo a sua insatisfa√ß√£o na utiliza√ß√£o do VAR, operado por Rodolpho Toski Marques - FIFA/PR na noite do √ļltimo Domingo. Segundo o técnico, o √°rbitro de v√≠deo "apitou o jogo":

- H√° muito tempo que venho falando que o VAR apita os jogos, n√£o é no jogo de hoje, é em qualquer jogo. Eu converso com os √°rbitros, o lance duvidoso dentro da √°rea, n√£o é o √°rbitro do VAR se decide se é p√™nalti ou se n√£o é. Ele tem que chamar o √°rbitro do jogo. Eu estava vendo agora no vesti√°rio o lance do Vitinho. N√£o costumo falar de arbitragem, n√£o é porque nós empatamos, que as pessoas v√£o falar "ah, o Renato est√° falando da arbitragem".

Comunicar erro
Governo de Mato Grosso

Coment√°rios

Assembleia Legislativa de MT