SINTONIZE

Ao retornar de ocorrência a guarnição policial se depara com acidente com vítima fatal; Lugar não tinha cobertura de telefonia para pedido de ajuda

Por Redação Mega News CV em 16/10/2021 às 17:13:35

Nesta Sexta-feira (15) por volta das 17h30min, na regi√£o do Santo Antônio da Fartura, a Guarni√ß√£o Militar voltando de uma ocorr√™ncia se deparou com outra situa√ß√£o que envolveu um acidente de tr√Ęnsito.

A passageira do veículo um Logan com placas de Nova Lima-MG, relatou a equipe policial que era filha da condutora e que estavam indo sentido ao seu sítio nas proximidades da BR 070, quando colidiram em um monte de terra no canto da estrada vindo a capotar o veículo em seguida. A Condutora j√° se encontrava fora do veículo e inconsciente. Familiares e amigos estavam no local com a vítima.

No local do acidente n√£o havia cobertura de sinal de telefonia celular para solicitar socorro médico, e diante da situa√ß√£o a viatura policial se dirigiu até a BR 364 para solicitar apoio a equipe da Rota do Oeste que naquele momento era a equipe médica mais próxima do ocorrido.

Ao retornar ao local do acidente com a equipe médica foi constatado que a vítima n√£o estava mais no local do acidente, e as informa√ß√Ķes dos amigos no local contatou-se que com autoriza√ß√£o da m√£e da vítima teriam levado a mesma na carroceria de uma caminhonete para o Hospital Municipal em Campo Verde.

A viatura neste momento retornou a Campo Verde pois estava com um suspeito na viatura, e chegando nas proximidades do Posto Cacique na BR 070 encontrou a equipe do SAMU de Campo Verde em atendimento as vítimas do acidente, e ali mesmo infelizmente foi constatado o óbito da Condutora identificada como Juceli.

O veículo envolvido no acidente ficou no local do ocorrido para posteriores provid√™ncias.


Comunicar erro
Governo de Mato Grosso

Coment√°rios

Assembleia Legislativa de MT