Um homem foi preso no último sábado (26) em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, após empurrar sua companheira grávida da escada de um hospital. Segundo a polícia, a vítima relatou que ele estava sob efeito de entorpecentes no momento da agressão. Com a queda, a mulher sofreu diversos ferimentos e permanece internada com a gravidez considerada de risco.
A prisão do suspeito ocorreu na região central de Rondonópolis, onde ele foi localizado em um Ford Ka vermelho. Ao ser abordado, foi identificado que ele usava uma tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo estava desligado. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com documentação irregular.
Durante a checagem policial, constatou-se que o agressor tem um extenso histórico criminal, com passagens por furto, ameaça, desacato, dano, estelionato, receptação e lesão corporal. O caso reacende o alerta para a violência doméstica e levanta preocupações sobre a segurança de vítimas em situações de vulnerabilidade.
Mín. 22° Máx. 35°