Seleção: Ronaldo e Rivaldo veem Vinicius Jr. como destaque na nova geração

Seleção: Ronaldo e Rivaldo veem Vinicius Jr. como destaque na nova geração

"Acho que (gosto) de todos, de todos. Mas o Vinicius Junior, pela maneira que está jogando, pela personalidade dele jogando no Real Madrid, acho que é um menino que se encontrou e aprendeu a fazer gol, o que é importante. Um jogador que não faz gol tem muita dificuldade e ele, nos treinamentos em que está fazendo, está dando esse retorno para o Real Madrid. Jogando bem e fazendo gols", disse Rivaldo à Betfair.
Ronaldo concordou e adicionou, ainda, outro destaque do time espanhol, além de falar do destaque da Seleção, Neymar. "Moro em Madri, acompanho muito de perto a evolução do Vinicius. Mas a Seleção está muito bem servida, Vinícius, o Rodrygo, que também tem se destaque muito no Real Madrid. O Neymar, que é a nossa grande esperança, a gente não pode deixar de contar com ele e esperar que ele chegue de grande forma na Copa do Mundo", afirmou.
A dupla, no entanto, ressaltou que o elenco precisa estar em harmonia para ser campeão. "É muito mais difícil (ganhar com o elenco rachado). Acho que, assim, não necessariamente os jogadores têm que ser melhores amigos, se frequentar, família. Não há essa necessidade e ninguém cobra isso de um grupo de atletas. Mas, logicamente, se você se relacionar bem no seu ambiente de trabalho, acho que é fundamental para você tirar o melhor rendimento do atleta", comentou Ronaldo.
A dupla pentacampeã colocou a Seleção Brasileira como uma das favoritas a conquistar a Copa do Mundo no Catar. Ronaldo e Rivaldo, porém, afirmaram que a França e a Espanha são outras seleções que podem vencer o torneio.